Skip to main content

Termos de negociação de opções


Glossário.


(AKA Definitely-ennar-definições)


Às vezes, ao definir termos ao longo do playbook, simplificamos as coisas um pouco para que elas fossem mais fáceis de entender. Mas aqui apresentamos as definições padrão de livros didáticos para toda uma série de terminologia de opções sem piadas, interjeições ou atalhos desnecessários.


Se os seus amigos gostam de se referir a você como & ldquo; Poindexter & rdquo; e esse não é o seu nome real, nós nos certificamos de que você irá desfrutar dessas definições muito mais do que as de Termos de Opções Chave.


Tarefa.


O recebimento de um aviso de exercício por um vendedor de opção de equidade (escritor) que o obriga a vender (no caso de uma chamada curta) ou comprar (no caso de uma venda curta) 100 ações da ação subjacente ao preço de exercício por compartilhamento.


At-the-money.


Uma opção de chamada ou opção de equivalência patrimonial é no dinheiro quando seu preço de exercício é o mesmo que o preço atual das ações subjacentes.


Voltar mês.


Para um spread de opção envolvendo dois meses de vencimento, o mês que está mais distante no tempo.


Ponto de equilíbrio.


Um preço de estoque subjacente em que uma estratégia de opção não realizará nem um lucro nem uma perda, geralmente no vencimento da opção.


Opção de chamada.


Uma opção de equivalência patrimonial que dá ao comprador o direito de comprar 100 ações da ação subjacente ao preço de exercício por ação em qualquer momento antes de expirar. O vendedor de chamada (ou escritor), por outro lado, tem a obrigação de vender 100 ações ao preço de exercício se for chamado a fazê-lo.


Liquidação em dinheiro.


Um estilo de liquidação que geralmente é característico das opções de índice. Em vez de troca de estoque depois de uma chamada ou colocação é exercida (liquidação física), o dinheiro muda as mãos. Quando um contrato in-the-money é exercido, um equivalente em dinheiro do valor intrínseco da opção & rsquo; é pago ao detentor da opção pelo vendedor da opção (escritor) que é designado.


Transação de fechamento.


Uma transação que elimina (ou reduz) uma posição de opção aberta. Uma transação de fechamento de venda elimina ou reduz uma posição longa. Uma transação de fechamento de compra elimina ou reduz uma posição curta.


Comissão.


A taxa cobrada por uma corretora por seus serviços na execução de uma ação ou ordem de opção em uma bolsa de valores.


Cost-to-carry.


Os custos totais envolvidos com o estabelecimento e manutenção de uma opção e / ou posição de estoque, como juros pagos em uma posição de estoque longo em margem ou dividendos devidos para uma posição de estoque curto.


Crédito (transação)


Qualquer dinheiro recebido em uma conta da venda de uma opção ou posição de estoque. Com uma estratégia complexa envolvendo várias partes (pernas), uma transação de crédito líquida é aquela em que o valor total em dinheiro recebido é maior do que o valor total pago em dinheiro.


Débito (transação)


Qualquer dinheiro pago a partir de uma conta para a compra de uma opção ou posição de estoque. Com uma estratégia complexa envolvendo várias partes (pernas), uma transação de débito líquido é aquela em que o valor total pago em dinheiro é maior do que o valor total recebido.


O valor do preço de uma opção teórica irá variar para uma alteração correspondente de uma unidade (ponto) no preço do título subjacente.


Exercício / atribuição inicial.


O exercício ou a cessão de um contrato de opção antes da expiração. Esta é uma característica das opções de estilo americano que podem ser exercidas ou atribuídas em qualquer momento antes de expirarem.


Equity option.


Um contrato que dê ao seu comprador (proprietário) o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender 100 ações de uma ação subjacente específica ou de um fundo negociado em bolsa (ETF) a um preço específico (preço de exercício ou exercício) por ação, em qualquer momento antes do termo do contrato.


Mesmo dinheiro (transação)


Com uma estratégia complexa envolvendo várias partes (pernas), uma transação de dinheiro mesmo resulta quando o valor total em dinheiro recebido é igual ao valor total pago em dinheiro.


Fundo negociado em bolsa (ETF)


Uma garantia que representa ações de propriedade em um fundo ou fundo de investimento que detém uma cesta (coleção) de ações de componentes específicos. As ações da ETF são listadas e negociadas em bolsas de valores, como ações, e podem ser compradas e vendidas durante todo o dia de negociação.


Data do ex-dividendo.


Quando uma empresa declara um dividendo, declarará simultaneamente uma data de registro de & ldquo; rdquo; sobre o qual um investidor deve ser registrado nos livros da empresa como acionista para receber esse dividendo. Também está incluído na declaração a data & ldquo; data a pagar, & rdquo; que vem após a data de registro, e é a data real que os pagamentos de dividendos são feitos. Uma vez que essas datas são estabelecidas, as trocas definirão o & ldquo; ex-dividend & rdquo; data (& ldquo; ex-date & rdquo;) por dois dias úteis antes da data de registro. Se você comprar ações antes da data do ex-dividendo, você será elegível para receber o próximo pagamento de dividendos. Se você comprar ações na ex-data ou depois, você não receberá o dividendo.


Para empregar os direitos, um contrato de opção de equidade transmite ao seu comprador para comprar (no caso de uma chamada) ou vender (no caso de uma colocação) 100 ações do título subjacente ao preço de exercício por ação em qualquer momento antes da O contrato expira.


Preço do exercício.


Um termo de qualquer contrato de opção de equivalência patrimonial, é o preço por ação em que as ações de ações mudarão de mãos depois de uma opção ser exercida ou atribuída. Também referido como o preço de exercício & ldquo; & rdquo; ou simplesmente o & ldquo; strike. & rdquo;


Data de validade.


O dia em que um contrato de opção expira literalmente e deixa de existir. Para opções de equidade, este é o sábado após a terceira sexta-feira do mês de vencimento. O último dia em que as opções de equivalência vencida negociam e podem ser exercidas é o dia útil anterior à data de validade, ou geralmente a terceira sexta-feira do mês.


Mês de validade.


O mês do calendário durante o qual ocorre uma data de validade específica.


Valor extrínseco.


A porção de uma opção & rsquo; s premium (preço) que excede seu valor intrínseco, se for dentro do dinheiro. Se a opção for fora do dinheiro, o valor extrínseco é igual a todo o prémio. Também conhecido como & ldquo; time value. & Rdquo;


Mês da parte dianteira.


Para um spread de opção envolvendo dois meses de vencimento, o mês que está mais próximo no tempo.


A quantia que uma opção teórica & rsquo; s delta mudará para uma alteração correspondente de uma unidade (ponto) no preço da garantia subjacente.


Volatilidade histórica.


Uma medida da volatilidade observada real de uma ação específica em um determinado período de tempo no passado, como um mês, trimestre ou ano.


Volatilidade implícita.


Uma estimativa da volatilidade futura de um estoque subjacente, conforme previsto ou implícito pelo preço de mercado atual de uma opção. A volatilidade implícita para qualquer opção só pode ser determinada através de um modelo de precificação de opções.


Opção de índice.


Um contrato de opção cujo título subjacente é um índice (como o NASDAQ), e não partes de ações em particular.


No dinheiro.


Um contrato de chamada de equivalência patrimonial é in-the-money quando seu preço de exercício é menor que o preço atual das ações subjacentes. Um contrato de equivalência patrimonial está dentro do dinheiro quando seu preço de exercício é maior que o preço atual das ações subjacentes.


Valor intrínseco.


A parte em dinheiro (se houver) de uma chamada ou colocar o preço de mercado atual do contrato.


Os títulos de títulos de longo prazo Equity AnticiPation, ou LEAPS, são contratos de opções de longo prazo. As ligações e colocações LEAPS de equidade podem ter expirações até três anos no futuro e expiram em janeiro de seus anos de vencimento.


1: Uma parte de uma posição complexa composta por duas ou mais opções diferentes e / ou uma posição no estoque subjacente.


2: Em vez de entrar em uma ordem para estabelecer todas as partes de uma posição complexa simultaneamente, uma parte é executada com a esperança de estabelecer a (s) outra (s) parte (s) mais tarde a um preço melhor.


Distribuição lognormal.


Com respeito aos preços das ações ao longo de um período de tempo, uma distribuição lognormal de mudanças de preços diárias não representa o valor real em dólares de cada alteração, mas sim os logaritmos de cada mudança. Matemmaticamente, esse tipo de distribuição implica que o preço de um estoque só pode variar entre 0 e infinito, o que no mundo real é o caso. Então, em certo sentido, uma distribuição lognormal pode ser considerada como tendo uma tendência de alta. Um estoque só pode cair 100% em valor, mas pode aumentar em mais de 100%. Em geral, os pressupostos feitos por modelos de preços de opções sobre a volatilidade futura de um estoque são baseados em uma distribuição lognormal de futuras mudanças de preços.


Opção longa.


Uma posição resultante da abertura de compra de uma chamada ou contrato e realizada (de propriedade) em uma conta de corretagem.


Estoque longo.


Ações de ações compradas e mantidas em uma conta de corretagem e que representam participação acionária na empresa que emitiu as ações.


Requerimento de margem.


A quantia de caixa e / ou valores mobiliários que um escritor de opções é obrigado a depositar e manter em uma conta de corretagem para cobrir uma posição de opção curta descoberta (nua). Este dinheiro pode ser visto como garantia garantida à corretora pela obrigação do escritor de comprar (no caso de uma venda) ou vender (no caso de uma chamada) ações do estoque subjacente em caso de cessão.


Para um conjunto de dados, a média é a soma das observações dividida pelo número de observações. A média é frequentemente citada juntamente com o desvio padrão: a média descreve a localização central dos dados e o desvio padrão descreve o intervalo de possíveis ocorrências.


Distribuição normal.


Uma das distribuições matemáticas mais conhecidas, é um conjunto de números observados aleatoriamente (ou preços de estoque de fechamento) cuja distribuição é simétrica em torno do número médio ou médio. Um gráfico da distribuição é a curva de sino familiar, & rdquo; com os números mais freqüentes agrupados em torno da média, ou o meio do sino. Uma vez que esta é uma distribuição simétrica, quando os números representam as mudanças diárias do preço das ações, para cada mudança possível para o lado oposto, deve haver uma mudança de preço igual à desvantagem. O resultado é que uma distribuição normal teoricamente permitiria preços negativos das ações. Os preços das ações são ilimitados para o lado positivo, mas, no mundo real, um estoque só pode diminuir para zero. Veja & ldquo; distribuição lognormal. & Rdquo;


Operação de abertura.


Uma transação que cria (ou aumenta) uma posição de opção aberta. Uma operação de compra de abertura cria ou aumenta uma posição longa; uma transação de venda de abertura cria ou aumenta uma posição curta (também conhecida como escrita).


Modelo de preço de opção.


Uma fórmula matemática utilizada para calcular o valor teórico de uma opção, utilizando como entrada seu preço de exercício, o preço, a volatilidade e o valor do dividendo do estoque subjacente, bem como o tempo até a taxa de vencimento e taxa de juros livre de risco. Gerados por um modelo de preço de opção são a opção Gregos: delta, gamma, theta, vega e rho. Os modelos de preços bem conhecidos e amplamente utilizados incluem Black-Scholes, Cox-Ross-Rubinstein e Roll-Geske-Whaley.


Fora do dinheiro.


Uma opção de compra de capital é out-of-the-money quando seu preço de exercício é maior que o preço atual das ações subjacentes. Uma opção de opção de equivalência patrimonial é fora do dinheiro quando seu preço de exercício é inferior ao preço atual das ações subjacentes.


Liquidação física.


O estilo de liquidação de todas as opções de capital em que as ações do estoque subjacente mudam de mão quando uma opção é exercida.


O preço pago ou recebido por uma opção no mercado. Os prémios de opção de participação são cotados numa base de preço por acção, pelo que o montante total pago pelo comprador ao vendedor em qualquer transacção de opção é igual ao valor cobrado vezes 100 (acções subjacentes). O prémio de opção consiste em valor intrínseco (se houver) mais valor de tempo.


Lucro + gráfico de perda.


Uma representação em formato de gráfico dos possíveis resultados de ganhos e perdas de uma estratégia de opção de equivalência patrimonial sobre uma gama de preços de ações subjacentes em um determinado ponto no futuro, mais comumente na expiração da opção.


Posicione a opção.


Uma opção de equidade que dá ao seu comprador o direito de vender 100 ações da ação subjacente ao preço de exercício por ação em qualquer momento antes de expirar. O vendedor de peças (ou escritor), por outro lado, tem a obrigação de comprar 100 ações ao preço de exercício se for chamado a fazê-lo.


O valor do preço de uma opção teórica irá variar para uma mudança correspondente de uma unidade (ponto percentual) na taxa de juros utilizada para cobrar o contrato da opção.


Para fechar simultaneamente uma posição de opção e abrir outra com o mesmo estoque subjacente, mas um preço de exercício diferente e / ou mês de vencimento. O rolamento de uma posição longa envolve a venda dessas opções e a compra de outros. O rolamento de uma posição curta envolve a compra da posição existente e a venda (escrita) de outras opções para criar uma nova posição curta.


Opção curta.


Uma posição resultante de fazer a venda de abertura (ou escrever) de uma chamada ou colocar contrato, que é mantida em uma conta de corretagem.


Estoque curto.


Uma posição curta que é aberta vendendo ações no mercado que atualmente não são de propriedade (venda a descoberto), mas sim emprestado de um corretor / revendedor. Em uma data posterior, as ações devem ser compradas e devolvidas ao corretor / revendedor de empréstimos para fechar a posição curta. Se as ações podem ser compradas a um preço menor do que a venda inicial, resultará um lucro. Se as ações forem compradas a um preço mais alto, uma perda será incorrida. Perdas ilimitadas são possíveis quando se toma uma pequena posição de estoque.


Uma posição de opção complexa estabelecida pela compra de uma opção e a venda de outra opção com a mesma garantia subjacente. As duas opções podem ser do mesmo tipo ou diferentes (chamadas / colocações), e podem ter os mesmos preços de exercício diferentes ou diferentes e / ou meses de vencimento. Um pedido de propagação é executado como um pacote, com ambas as partes (pernas) negociadas simultaneamente, com débito líquido, crédito líquido ou por dinheiro.


Preço de greve.


Um termo de qualquer contrato de opção de equivalência patrimonial, é o preço por ação em que as ações de ações mudarão de mãos depois de uma opção ser exercida ou atribuída. Também referido como o preço de exercício & ldquo; & rdquo; ou simplesmente o & ldquo; strike. & rdquo;


O valor do preço de uma opção teórica será alterado para uma alteração correspondente de uma unidade (dia) nos dias até o vencimento do contrato da opção.


Decadência do tempo (erosão)


Um fenômeno regular em que a parcela do valor do tempo do preço de uma opção decai (diminui) com a passagem do tempo. A taxa dessa deterioração aumenta à medida que a expiração se aproxima, com a taxa teórica quantificada por & ldquo; theta, & rdquo; um dos gregos.


Valor do tempo.


Para uma ligação ou colocação, é a parcela da opção & rsquo; s premium (preço) que excede seu valor intrínseco (valor no dinheiro), se tiver algum. Por definição, o prêmio das opções dentro e fora do dinheiro consiste apenas no valor do tempo. É o valor do tempo que é afetado pela deterioração do tempo, bem como a mudança da volatilidade, taxas de juros e dividendos.


Estoque subjacente.


O estoque em que se baseia um valor de opção de equidade específica, o qual muda de mãos quando a opção é exercida ou atribuída.


O valor do preço de uma opção teórica mudará para uma mudança correspondente de uma unidade (ponto) na volatilidade implícita do contrato de opção.


Volatilidade.


A flutuação, para cima ou para baixo, no preço de uma ação. É medido matematicamente à medida que o desvio padrão anualizado do preço diário de ações desse estoque muda.


Para vender uma chamada ou colocar contrato de opção que ainda não tenha sido comprado (de propriedade). Isso é conhecido como uma operação de venda de abertura e resulta em uma posição curta nessa opção. O vendedor (escritor) de uma opção de equivalência patrimonial está sujeito a cessão em qualquer momento antes do vencimento e assume a obrigação de vender (no caso de uma chamada curta) ou comprar (no caso de uma ação curta) ações subjacentes se a atribuição for feita ocorrer.


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Glossário de Termos de Opções de Negociação.


Os fundamentos básicos das opções de negociação são relativamente fáceis de aprender, mas este é um assunto muito complexo, uma vez que você entra nos aspectos mais avançados. Como tal, não é surpresa que exista uma quantidade razoável de terminologia e jargão envolvidos, que talvez você não esteja familiarizado. Nós compilamos este glossário abrangente de termos para ser uma ferramenta de referência útil para qualquer pessoa que aprenda sobre opções de negociação.


Embora sempre tentemos explicar qualquer terminologia que usamos no contexto em que a estamos usando em qualquer página ou artigo em particular que escrevemos, pode haver ocasiões em que você se deparar com um termo que não entende. Este glossário de termos está aqui para ser usado se você precisar de uma explicação para o significado de uma determinada palavra ou frase.


Albatross Spread: Esta é uma estratégia avançada que pode ser usada para lucrar com uma segurança subjacente restante neutra. Saiba como usar uma propagação de albatrozes.


All or None Order: Muitas vezes abreviado como AON, este é um tipo de ordem que deve ser preenchido inteiramente ou não.


Opção de estilo americano: um contrato que dá ao titular a flexibilidade de optar por exercer sua opção em qualquer ponto entre a compra do contrato e o contrato que expira. Mais sobre estilo americano.


Níveis de Aprovação: Veja Níveis de Negociação.


Arbitragem: aproveitando as discrepâncias de preços comprando e vendendo para criar um livre comércio de risco.


Arbitragem Trading Strategies: Estratégias que envolvem o uso da arbitragem. Leia mais em Arbitrage Strategies.


Ask Price: O preço que costuma comprar uma opção.


Atribuição: Quando o escritor de um contrato é obrigado a cumprir as suas obrigações nos termos desse contrato - por exemplo, comprando a garantia subjacente, se eles escreveram chamadas ou vendendo a garantia subjacente se tiverem posto escrito. O escritor receberá um aviso de cessão em tais circunstâncias.


Na Opção de Dinheiro: Uma opção em que o preço do título subjacente é o mesmo que o preço de exercício.


Exercício automático: O processo pelo qual as opções de dinheiro são exercidas automaticamente se estiverem no dinheiro no ponto de vencimento.


Auto Trading: um método de negociação que envolve o uso de um terceiro para selecionar seus negócios e ter seu corretor automaticamente executá-los. Leia mais sobre Auto Trading.


Opção de cesta: um tipo de opção que se baseia em um grupo de títulos subjacentes ao invés de apenas um.


Opção de Barreira: Um tipo de opção que pode surgir ou sair da existência com base em critérios específicos geralmente está relacionado ao preço da segurança subjacente. Mais informações sobre as opções de barreira.


Bear Butterfly Spread: esta é uma estratégia avançada que pode ser usada quando a perspectiva de uma segurança subjacente é descendente. Saiba como usar um Bear Butterfly Spread.


Bear Call Spread: uma estratégia simples, usando chamadas, que podem ser usadas quando a expectativa é que a segurança subjacente diminuirá no preço. Saiba como usar um Bear Call Spread.


Bearish: uma expectativa de que uma opção, ou qualquer instrumento financeiro, diminuirá no preço.


Estratégias de negociação baixista: estratégias que podem ser usadas para lucrar com um movimento descendente no preço de um instrumento financeiro. Lista de Estratégias Bearish.


Bear Market: Quando o mercado global está em declínio.


Bear Put Ladder Spread: Esta é uma estratégia avançada que pode ser usada quando a perspectiva de uma segurança subjacente é descendente. Saiba como usar um Bear Put Ladder Spread.


Bear Put Spread: uma estratégia simples usando puts que pode ser usada quando a expectativa é que a segurança subjacente diminuirá no preço. Saiba como usar um Bear Put Spread.


Bear Ratio Spread: Esta é uma estratégia que pode ser usada quando a perspectiva de uma segurança subjacente é descendente. Saiba como usar uma propagação de Ratio de Urso.


Bear Spread: um spread que é criado para lucrar com movimentos de baixa.


Bear Trap: Um movimento de mercado não confirmado que sugere um mercado de urso, mas não confirmado e acaba com o mercado se movendo para cima.


Preço da proposta: o preço ao qual uma opção pode ser vendida.


Oferta de propaganda: a diferença entre o preço da oferta eo preço de venda de uma opção. Um indicador de liquidez, e muitas vezes referido simplesmente como a propagação.


Opção binária: um tipo de opção que paga um retorno fixo se expirar no dinheiro ou nada se ele expirar no dinheiro ou fora do dinheiro. Mais sobre opções binárias.


Modelo Binomial de Preços de Opções: pode ser abreviado para BOPM; um modelo de precificação desenvolvido por Cox, Ross e Rubinstein em 1979. Leia mais sobre o Modelo de Preços Binomiais.


Black Scholes Options Pricing Model: um modelo de preços baseado em fatores que incluem o preço de exercício, o preço do título subjacente, o período de tempo até o vencimento e a volatilidade. Leia sobre o modelo de preços Black Scholes.


Box Spread: uma estratégia avançada que envolve o uso da arbitragem.


Break Even Point: o preço ou faixa de preço da garantia subjacente em que uma estratégia vai pairar, sem lucros e sem perdas.


Breakout: Quando o preço de uma segurança se move acima de um nível de resistência existente ou abaixo de um nível de suporte existente. A expectativa é que a segurança continue a se mover na direção predominante.


Broker: Um indivíduo ou uma empresa que executa ordens para comprar e vender instrumentos financeiros em nome dos clientes.


Comissões de corretores: a cobrança de um corretor pela execução de ordens em nome de clientes.


Bull Butterfly Spread: Esta é uma estratégia que pode ser usada quando a perspectiva de uma segurança subjacente é otimista. Saiba como usar um Bull Butterfly Spread.


Bull Call Ladder Spread: Esta é uma estratégia que pode ser usada quando a perspectiva de uma segurança subjacente é otimista. Aprenda a usar um Bull Call Ladder Spread.


Bull Call Spread: uma estratégia simples, envolvendo chamadas, que pode ser usada quando a expectativa é que a segurança subjacente aumentará no preço. Saiba como usar o Bull Call Spread.


Bull Condor Spread: Esta é uma estratégia avançada que pode ser usada quando a perspectiva de uma segurança subjacente é otimista. Saiba como usar um Bull Condor Spread.


Bullish: uma expectativa de que uma opção, ou qualquer instrumento financeiro, aumentará no preço.


Estratégias de negociação bullish: estratégias que podem ser usadas para lucrar com um movimento ascendente no preço de um instrumento financeiro. Lista de estratégias Bullish.


Mercado de touro: quando o mercado geral está se movendo para cima.


Bull Put Spread: uma estratégia simples, envolvendo puts, que pode ser usada quando a expectativa é que a segurança subjacente aumentará no preço. Saiba como usar o Bull Put Spread.


Bull Spread: um spread que é criado para lucrar com movimentos de alta.


Bull Trap: um movimento de mercado não confirmado que sugere um mercado de touro, mas não confirmado e acaba com o mercado se movendo para baixo.


Butterfly Spread: Esta é uma estratégia avançada que pode ser usada para lucrar com uma segurança subjacente restante neutra. Saiba como usar um Butterfly Spread.


Comprar para fechar ordem: um pedido que é colocado quando você deseja fechar uma posição curta existente através da compra de contratos que você escreveu anteriormente. Leia mais sobre a compra para fechar ordem.


Comprar para abrir pedido: um pedido que é colocado quando você quer abrir uma nova posição através da compra de contratos. Leia mais sobre o Buy to Open Order.


Calendário de propagação de chamadas: esta é uma estratégia simples que pode ser usada para lucrar com uma segurança subjacente restante neutra. Também conhecido como Time Call Spread. Saiba como usar uma propagação de chamadas do calendário.


Calendário Put Spread: Esta é uma estratégia simples que pode ser usada para lucrar com uma segurança subjacente restante neutra. Também conhecido como Time Put Spread. Saiba como usar um Calendar Put Spread.


Spread de calendário: um tipo de propagação que é criado usando vários contratos com diferentes datas de validade. Também referido como um tempo espalhado. Leia mais sobre Calendar Spreads.


Calendário Straddle: Esta é uma estratégia avançada que pode ser usada para lucrar com uma segurança subjacente restante neutra. Saiba como usar um Calendário Straddle.


Calendar Strangle: Esta é uma estratégia avançada que pode ser usada para lucrar com uma segurança subjacente restante neutra. Saiba como usar um Calendar Strangle.


Chamada: veja a opção de chamada. A chamada é freqüentemente usada em vez do termo completo.


Chamado para fora: o processo que ocorre quando o escritor de chamadas é necessário para cumprir suas obrigações e vender o título subjacente ao preço de exercício acordado.


Opção de compra: um tipo de opção que concede ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar o título subjacente relevante a um preço de exercício acordado. Leia mais sobre chamadas.


Backspread de Ratio de Chamada: uma estratégia avançada que pode ser usada com lucro em um mercado volátil, quando há uma perspectiva de alta. Saiba como usar um Backspread de Ratio de Chamada.


Taxa de Ratio de Chamada: Esta é uma estratégia avançada que pode ser usada para lucrar com uma segurança subjacente restante neutra. Saiba como usar uma propagação da relação de chamada.


Custo de transporte: o custo implícito de usar o capital para comprar instrumentos financeiros com base em juros incorridos com o empréstimo que esse capital ou juros perderam de levar esse capital de uma conta com juros.


Opção liquidada em dinheiro: um tipo de opção em que qualquer lucro devido ao titular no ponto de exercício ou vencimento é pago em dinheiro em vez de um título subjacente a ser negociado. Leia mais sobre Cash Settled Options.


Cadeia: tabelas que são usadas para mostrar várias informações relacionadas a opções específicas. Leia mais sobre Cadeias.


Opção Chooser: um tipo de opção que permite ao titular escolher se é uma chamada ou uma colocação em algum ponto durante o prazo do contrato.


Fechar: O ponto no final de um dia de negociação quando o mercado fecha e os preços finais são calculados.


Ordem de encerramento: um pedido que é usado para fechar uma posição existente. Consulte Comprar para fechar ordem ou vender para fechar a ordem.


Ordem combinada: um tipo de ordem que combina vários pedidos em um.


Opção de commodities: Um tipo de opção em que o título subjacente é um contrato de commodities física ou um contrato de futuros de commodities.


Composto: um tipo de opção em que o título subjacente é outro contrato.


Condor Spread: Esta é uma estratégia avançada que pode ser usada para lucrar com uma segurança subjacente restante neutra. Saiba como usar um Condor Spread.


Ordem Contingente: um tipo de ordem que permite que o comerciante defina parâmetros específicos para sair de uma posição.


Contrato Neutral Hedging: uma técnica de hedge que envolve um comerciante comprando tantas opções como unidades da segurança subjacente que possuem.


Intervalo do contrato: o intervalo entre o preço mais alto e o mais baixo em que um contrato de opção foi negociado.


Tamanho do contrato: o número de unidades do título subjacente que estão cobertas por um contrato. O tamanho típico do contrato é 100. Deve notar-se que os preços são exibidos com base em uma unidade de segurança subjacente. Então, se uma opção estiver listada com um preço de $ 2.00 e o tamanho do contrato é de 100, custaria US $ 200 para comprar um contrato cobrindo 100 unidades do título subjacente.


Conversão & amp; Reversão Arbitragem: uma estratégia avançada que envolve o uso da arbitragem. Leia mais sobre conversão & amp; arbitragem de reversão em Arbitrage Strategies.


Chamada Coberta: Esta é uma estratégia simples que pode ser usada para obter lucros com as participações existentes quando são neutras e estão protegidas contra uma queda de curto prazo no preço. Saiba como usar uma Chamada Coberta.


Covered Put: Esta é uma estratégia de negociação avançada que pode ser usada em conjunto com ações de venda curtas para lucrar se o estoque permanecer neutro; Ele também protege contra um aumento de curto prazo no preço deles. Aprenda a usar uma peça coberta.


Crédito: Dinheiro que é recebido em uma conta de negociação.


Credit Spread: um tipo de spread que é positivo em dinheiro - ou seja, você recebe mais por escrever as opções envolvidas no spread do que gastou na compra das opções envolvidas no spread. Leia mais sobre Credit Spreads.


Opção de moeda: um tipo de opção em que o título subjacente é uma moeda específica.


Ordem diária: um tipo de pedido que é cancelado no final de um dia de negociação se não tiver sido preenchido.


Day Trader: um comerciante que entra e sai de suas posições de negociação dentro de um dia de negociação, muitas vezes mantendo posições por apenas alguns minutos ou horas.


Day Trading: o estilo de negociação utilizado pelos comerciantes do dia, onde as posições são inseridas e encerradas no mesmo dia de negociação. Leia mais sobre Day Trading.


Débito: Dinheiro que é pago a partir de uma conta de negociação.


Distribuição de débito: um tipo de spread que é negativo em dinheiro, ou seja, você gasta mais na compra das opções envolvidas no spread que você recebe para escrever as opções envolvidas no spread.


Delta Neutral Hedging: uma estratégia que é usada para proteger uma posição existente de pequenos movimentos de preço. Isso pode ser usado para proteger posições existentes em ações ou outros instrumentos financeiros. Leia mais sobre Delta Neutral Hedging.


Delta Neutral Trading: uma estratégia destinada a criar posições de negociação que não lucra nem perca se houver pequenos movimentos no preço do estoque subjacente, mas retornará lucros se o preço da segurança subjacente se mover significativamente em qualquer direção. Leia mais sobre a Delta Neutral Trading.


Delta Value: Um dos gregos, o valor delta mede o efeito teórico das mudanças no preço do título subjacente ao preço da opção. Também conhecido como Opções Delta.


Derivada: instrumento financeiro que deriva seu valor principalmente do valor de outro instrumento financeiro. As opções são um tipo de derivado.


Diagonal Spread: um tipo de spread que é criado usando vários contratos com diferentes datas de vencimento e preços de exercício diferentes. Leia mais sobre Diagonal Spreads.


Risco direcional: o risco de perda do preço de uma segurança que se move em uma direção desfavorável. Por exemplo, se você escrever chamadas, você expôs o risco direcional da garantia subjacente, possivelmente aumentando o preço.


Perspectiva direcional: a expectativa de qual direção, se houver, que o preço de uma segurança se mova. Por exemplo, se você espera que uma segurança aumente de preço você tenha uma perspectiva de alta.


Corretora de desconto: um tipo de corretor que realiza transações a um preço baixo, mas, geralmente, oferece pouco acesso a serviços adicionais. Para obter mais informações, leia os corretores de serviços completos vs corretores de desconto.


Opção de desconto: uma opção que está negociando por menos de seu valor intrínseco.


Dividendo: um pagamento que pode ser feito por uma empresa aos seus acionistas, representando sua participação nos lucros.


Posição dinâmica: uma posição que é constantemente ajustada conforme necessário para atender a sua finalidade.


Atribuição precoce: quando o escritor de contratos é obrigado a cumprir suas obrigações nos termos desses contratos antes da data de validade; A atribuição antecipada acontece quando os contratos são exercidos antecipadamente.


Exercício antecipado: quando um estilo americano é exercido antes da data de validade.


Opções de ações do empregado: um tipo de opção que se baseia em ações em uma empresa e emitidas para funcionários dessa empresa: tipicamente como forma de remuneração, bônus ou incentivo. Leia mais sobre Opções de estoque de empregado.


Opção de estilo europeu: um contrato de opções que só pode ser exercido no ponto de vencimento e não antes. Leia mais sobre as opções de estilo europeu.


Exercício: o processo pelo qual o titular de um contrato usa seu direito nos termos desse contrato para comprar ou vender o título subjacente relevante ao preço de exercício declarado. Saiba mais sobre o exercício de uma opção.


Limite de exercício: um limite no número que pode ser exercido que pode ser imposto ao titular.


Preço de exercício: veja o preço da greve.


Data de expiração: a data em que um contrato expira e efetivamente deixa de existir. As opções devem ser exercidas em ou antes desta data, ou expirarão sem valor.


Expirar sem valor: quando um contrato atinge a data de validade e não tem valor, isto é, seja no dinheiro ou fora do dinheiro no ponto de vencimento.


Expirar: Ver Data de expiração.


Valor extrínseco: o componente de um preço que é afetado por fatores diferentes do preço da garantia subjacente, como o tempo restante até o vencimento. Leia mais na página seguinte: Preço das opções.


Chamada Fiduciária: uma estratégia destinada a cobrir efetivamente os custos de exercício de uma chamada. Leia mais sobre Chamadas Fiduciárias.


Ordem de preenchimento ou matar: Muitas vezes abreviado para a FOK, este é um tipo de ordem que deve ser completamente preenchido com efeito imediato ou cancelado.


Instrumento Financeiro: Um ativo real ou virtual que possui um valor monetário inerente e / ou transfere valor monetário. Ações, ações, opções, moedas, futuros e commodities são todas formas de instrumentos financeiros.


Análise fundamental: um estilo de análise do valor de um instrumento financeiro ao estudar certos fatores específicos que se relacionam com o valor verdadeiro dessa segurança. Estudar os relatórios financeiros de uma empresa seria uma maneira de realizar análises fundamentais sobre estoque nessa empresa.


Opção de futuros: um tipo de opção em que o título subjacente é um contrato futuro.


Full Service Broker: Um tipo de corretor que oferece consultoria especializada e orientação profissional, além de executar pedidos para um cliente; Eles geralmente cobram taxas e comissões mais altas.


Hedging de Gamma Neutral: uma técnica de cobertura que envolve a criação de posições onde o valor global da gama é o mais próximo possível de zero, de modo que o valor delta das posições permaneça estático, seja ou não o preço da segurança subjacente para cima ou para baixo. Leia mais sobre Gamma Neutral Hedging.


Valor Gamma: Um dos gregos, o valor da gama mede o efeito teórico das mudanças no preço do título subjacente no valor delta dessa opção. Também conhecido como Opções Gamma.


Going Long: assumir uma posição longa em um instrumento financeiro com a expectativa de que ele aumentará no preço ao longo do tempo. Comprar um contrato está demorando nessa opção.


Curto: Tomando uma posição curta em um instrumento financeiro com a expectativa de que ele diminuirá no preço. Escrever um contrato é curto nessa opção.


Bom até cancelado: muitas vezes abreviado para o GTC, este é um tipo de ordem que permanece ativo até que seja preenchido ou cancelado.


Gregos: uma série de valores que podem ser usados ​​para medir a sensibilidade de uma opção às mudanças nas condições do mercado e as mudanças teóricas no preço de uma opção causada por fatores específicos, como o preço da segurança subjacente, a volatilidade e o tempo restante até o termo. Leia mais sobre os gregos.


Hedge / Hedging: uma técnica de investimento usada para reduzir o risco de realizar um investimento específico. As opções são comumente usadas como ferramentas de hedge: protegendo a posição existente de outra pessoa ou uma posição em outro instrumento financeiro, como estoque.


Volatilidade histórica: Muitas vezes abreviado para HV, uma medida da volatilidade do preço um instrumento financeiro durante um período de tempo especificado no passado.


Titular: O proprietário dos contratos de opções.


Difusão horizontal: um tipo de spread criado usando múltiplos contratos com diferentes datas de validade, mas com o mesmo preço de exercício. Leia mais sobre Spreads horizontais.


Inmediato ou Cancelar Pedido: Muitas vezes abreviado para o COI, este é um tipo de ordem que deve ser total ou parcialmente preenchida imediatamente ou cancelada. Se o pedido for parcialmente concluído, o saldo da ordem será cancelado.


Volatilidade implícita: muitas vezes abreviada para IV, é uma medida da volatilidade estimada do preço um instrumento financeiro no momento atual. Leia mais sobre Volatilidade e Volatilidade Implícita.


Opção de índice: um tipo de opção em que a segurança subjacente é um índice, como o S & amp; P 500.


Na Opção de Dinheiro: Uma opção em que o preço do título subjacente está em uma posição favorável, em relação ao preço de exercício, para o detentor: significando que possui valor intrínseco. Uma chamada está no dinheiro quando o preço do título subjacente é maior do que o preço de exercício e a colocação está no dinheiro quando o preço do título subjacente for menor do que o preço de exercício.


Valor intrínseco: o componente de um preço que é afetado pelo lucro efetivamente incorporado em um contrato quando está no dinheiro - ou seja, a quantidade de lucro teórico que poderia ser realizada exercitando a opção.


Distribuição de albatroz de ferro: esta é uma estratégia avançada que pode ser usada para lucrar com uma segurança subjacente restante neutra. Saiba como usar uma propagação de albatroz de ferro.


Iron Butterfly Spread: Esta é uma estratégia avançada que pode ser usada para lucrar com uma segurança subjacente restante neutra. Aprenda a usar uma propagação de borboleta de ferro.


Iron Condor Spread: Esta é uma estratégia avançada que pode ser usada para lucrar com uma segurança subjacente restante neutra. Aprenda a usar uma propagação do Condor de Ferro.


LEAPS: A sigla para Longtime Equity Anticipation Securities. Estes são contratos que expiram vários meses, ou mais, no futuro.


Perna: quando uma posição de opções é composta por uma combinação de posições múltiplas, cada uma das posições individuais é conhecida como perna.


Legging: o processo de entrada ou saída de uma posição que é composta por uma combinação de várias posições ao negociar cada posição individualmente. Leia mais sobre Legging.


Legging In: See Legging; o processo de entrar em uma posição usando legging.


Legging Out: Veja Legging; o processo de sair de uma posição usando legging.


Citações do Nível II: Também conhecido como Citações do Nível 2. As cotações em tempo real fornecidas pelos intercâmbios detalhando os spreads de ofertas propostos são oferecidos pelos fabricantes de mercado. Tipicamente usado por comerciantes muito ativos para obter os melhores preços possíveis a qualquer momento.


Alavancagem: o uso de instrumentos financeiros específicos, como opções, para obter um maior retorno potencial sobre o capital investido ou o uso de capital emprestado para obter lucros potencialmente maiores. Leia mais sobre Leverage.


Ordem Limitada: Um tipo de pedido usado para comprar ou vender instrumentos financeiros a um preço máximo ou mínimo especificado, respectivamente.


Ordem de fim de limite: também conhecido como uma ordem de limite de parada, uma ordem para fechar uma posição quando um determinado preço é atingido, se a ordem pode ser preenchida dentro de um limite especificado.


Liquidez: uma medida da facilidade com que um instrumento financeiro pode ser comprado ou vendido sem impactar o preço ou a facilidade com que um instrumento financeiro pode ser convertido em dinheiro.


Opção listada: um tipo de opção que está listada em uma troca, com preços de exercício fixos e datas de vencimento.


Long: Você é comprador em um instrumento financeiro se você possui esse instrumento e / ou você pode ganhar com isso aumentando de preço.


Long Call: Esta é uma estratégia simples que pode ser usada quando a perspectiva de uma segurança subjacente é otimista. Saiba como usar uma chamada longa.


Long Gut: Esta é uma estratégia simples que pode ser usada quando o preço da segurança subjacente é volátil e espera-se que se mova significativamente, mas a direção do movimento não é clara. Saiba como usar um Long Gut.


Posição Longa: A posição de ser longo em um instrumento financeiro. Se você possui contratos de opções, então você mantém uma posição longa neles.


Long Put: Esta é uma estratégia simples que pode ser usada quando a perspectiva de uma segurança subjacente é descendente. Saiba como usar um Long Put.


Long Straddle: Esta é uma estratégia simples que pode ser usada quando o preço da segurança subjacente é volátil. Saiba como usar um Long Straddle.


Long Strangle: Esta é uma estratégia simples que pode ser usada quando o preço da segurança subjacente é volátil e espera-se que se mova significativamente, mas a direção do movimento não é clara. Saiba como usar um Strangle longo.


Títulos de Antecipação de Patrimônio de Longo Prazo: Veja LEAPS.


Look Back Option: Um tipo de opção que permite ao titular exercer a opção ao melhor preço que a segurança subjacente atingiu durante a vida útil da opção. Leia mais sobre Opções de Look Back.


Margem: a margem tem vários significados dependendo do contexto em que está sendo usado. A margem relacionada à compra de ações é o processo de empréstimo de capital de um corretor para comprar ações. A margem relacionada à negociação de opções é o valor do dinheiro necessário para ser mantido em uma conta de negociação ao redigir contratos. Leia mais sobre Margem.


Market Makers: profissionais, comerciantes de alto volume que geralmente são funcionários das instituições financeiras e são responsáveis ​​por garantir uma profundidade e liquidez adequadas no mercado para que ele funcione eficientemente. Leia mais sobre Market Makers.


Market On Close Order: Muitas vezes abreviado para MOC, este é um tipo de pedido que é preenchido no final de um dia de negociação.


Ordem de mercado: um tipo de pedido usado para comprar ou vender instrumentos financeiros ao preço de mercado atual. Um pedido de mercado sempre será preenchido desde que haja um vendedor ou comprador correspondente.


Ordem de parada de mercado: também conhecido como uma ordem de fim de mercado, uma ordem para fechar uma posição a preço de mercado quando um determinado preço é atingido.


Married Puts: uma estratégia de hedge que usa estoques e opções. Leia mais sobre Married Puts.


Dica máxima / Opção máxima dor: veja dor opcional.


Dinheiro: um método usado para medir a relação do preço de exercício de uma opção com o preço atual do título subjacente. Leia mais sobre Moneyness.


Morphing: a mudança de uma posição para outra posição com apenas uma ordem, tipicamente usada com posições sintéticas.


Opção desnuda: também conhecida como opção descoberta, é aí que o escritor de um contrato não tem uma posição correspondente na segurança subjacente para protegê-los contra movimentos de preços desfavoráveis. Por exemplo, escrever chamadas sem possuir o suficiente da segurança subjacente é escrever opções nuas ou tomar uma posição nua.


Perto da opção de dinheiro: uma opção em que o preço do título subjacente é muito próximo do preço de exercício.


Mercado neutro: quando o mercado global é relativamente estável, é de alta ou baixa.


Perspectiva Neutral: uma expectativa de que o mercado, ou um instrumento financeiro específico, permanecerá relativamente estável no preço.


Estratégias de negociação neutra: estratégias que podem ser usadas para lucrar com o preço de um instrumento financeiro que não se mova ou se movendo apenas um pouco. Lista de estratégias neutras.


Mercado unilateral: um mercado onde os compradores superam significativamente os vendedores ou os vendedores superam significativamente os compradores.


One Cancel Other Order: Muitas vezes abreviado para OCO, este é um tipo de combinação de ordem em que um pedido é cancelado quando o outro está preenchido.


One Trigger Other Order: Muitas vezes abreviado para OTO, este é um tipo de combinação de ordem em que um pedido é executado automaticamente quando o outro está preenchido.


Online Broker: Um corretor que permite que você insira suas ordens usando uma plataforma de negociação online.


Ordem de abertura: um pedido que é usado para abrir uma nova posição. Consulte Comprar para abrir pedido ou vender para abrir pedido.


Interesse aberto: uma medida do número total de posições abertas relativas a uma determinada opção. Leia mais sobre Open Interest.


Estoque opcional: estoque que possui opções com base nisso.


Contrato de opções / opções: o direito de comprar ou vender um título subjacente especificado a um preço de exercício fixo dentro de um período de tempo especificado.


Opção de dor: o preço teórico de um título subjacente que resultará no maior número de comerciantes perdendo a maior quantidade de dinheiro devido a contratos de opções que expiram fora do dinheiro. Também conhecido como Max Pain. Leia mais sobre Option Pain.


Opções Broker: Um indivíduo ou uma empresa que executa ordens para comprar e vender contratos de opções em nome de clientes. Lista dos melhores corretores.


Operador de opções: qualquer investidor que compre e / ou venda contratos de opções.


Opções de negociação: o processo de compra e / ou venda de contratos de opções como forma de investimento, de lucros a curto prazo ou de hedge de posições existentes.


Símbolo de Opções: Efetivamente o nome de uma opção; uma série de caracteres que define contratos de opções específicas.


Out of the Money Option: opção onde o preço do título subjacente está em posição desfavorável, em relação ao preço de exercício, para o detentor: o que significa que não tem valor intrínseco. Uma chamada está fora do dinheiro quando o preço do título subjacente é inferior ao preço de exercício e uma colocação está fora do dinheiro quando o preço do título subjacente for superior ao preço de exercício.


Perspectiva: uma expectativa em que direção, se houver, o mercado ou um título subjacente específico se moverá.


Opção Over The Counter: Um tipo de opção que só é vendida no balcão (OTC) e não nas bolsas públicas. Eles são tipicamente opções altamente personalizadas com parâmetros específicos.


Opção física: uma opção em que o título subjacente é um bem físico que não é um contrato de ações ou de futuros.


Opção Fisicamente Definida: Um tipo de opção na qual a segurança subjacente muda as mãos entre o titular e o escritor das opções quando exercido.


Carteira: as participações combinadas de quaisquer instrumentos financeiros de propriedade de um indivíduo, grupo ou instituição financeira.


Tradutor de posição: um comerciante que usa as oportunidades únicas que as opções oferecem para lucrar com fatores como a decadência do tempo e a volatilidade.


Trading de posição: o estilo de negociação usado pelos comerciantes de posições, que geralmente são comerciantes muito experientes, para aproveitar as oportunidades de lucro que são criadas pela mecânica da negociação de opções. Leia mais sobre a Posição Trading.


Prêmio: um termo que pode ser usado para descrever o preço total de uma opção ou o valor extrínseco de uma opção. Leia mais sobre o Premium.


Valor Premium: veja o valor extrínseco.


Modelo de preço: uma fórmula matemática que é usada para valorizar ou negociar um contrato de opção com base em fatores específicos. Consulte o modelo de preços Black Scholes ou o modelo de preços Binomial para obter exemplos.


Pricer: Um tipo específico de cadeia que exibe os cinco principais gregos, além de outras informações padrão.


Chamada protetora: uma estratégia usada para proteger os lucros em uma posição de curto estoque. Saiba como usar uma Chamada de Proteção.


Protective Put: uma estratégia que é usada para proteger os lucros em uma posição de estoque longo. Aprenda a usar um Protective Put.


Put: Um tipo de opção que concede ao titular o direito, mas não a obrigação, de vender o título subjacente relevante a um preço de exercício acordado. Leia mais sobre Opções de colocação.


Pôr a Paridade de chamada: um conceito relacionado a preços que se baseia em evitar a arbitragem, assegurando os valores extrínsecos das chamadas relacionadas e quando as colocações são iguais ou quase iguais em valor.


Put Ratio Backspread: uma estratégia avançada que pode ser usada com lucro em um mercado volátil, quando há uma perspectiva de baixa. Saiba como usar um Backspread de Rácio de Posição.


Put Ratio Spread: Esta é uma estratégia avançada que pode ser usada para lucrar com uma segurança subjacente restante neutra. Saiba como usar uma propagação de proporção de colocação.


Witching quádruplo: a terceira sexta-feira nos meses de março, junho, setembro e dezembro são os dias em que as opções sobre ações, opções de índice, futuros de ações e futuros de índices atingem seu ponto de vencimento; Isso geralmente leva a um alto volume de negócios e a uma maior volatilidade.


Opção trimestral: um tipo de opção que usa um ciclo de validade trimestral.


Ratio Spread: um tipo de spread que é criado usando múltiplos contratos de diferentes quantidades. This typically involves writing a higher amount of options than is being bought, but the ratio can be either way around. Read more about Ratio Spreads.


Realize a Profit: The process of taking profits when closing an existing a position. Profit that exists in an open position is unrealized profit.


Realize a Loss: The process of incurring losses when closing an existing position. Losses that exist in an open position are unrealized losses.


Resistance Level: A price point, higher than its current price, that a financial instrument has not risen above over a given period of time.


Return On Investment: Often abbreviated to ROI, this is the percentage of profit that's made, or could be made, on an investment.


Reverse Iron Albatross Spread: An advanced strategy that can be used to make returns from a volatile market. Learn how to use a Reverse Iron Albatross Spread.


Reverse Iron Butterfly Spread: An advanced strategy that can be used to make returns from a volatile market. Learn how to use a Reverse Iron Butterfly Spread.


Reverse Iron Condor Spread: An advanced strategy that can be used to make returns from a volatile market. Learn how to use a Reverse Iron Condor Spread.


Rho Value: One of the Greeks, the rho value measures the theoretical effect of changes in interest rates on the price of the option. Also referred to as Options Rho.


Risk Graph: A graph used to illustrate the risk to reward ratio of a position. Read more about Risk Graphs.


Risk Reversal: A simple strategy that's typically used for the purposes of hedging. Read more about Risk Reversal.


Risk to Reward Ratio: An indication of how much risk is involved in a position in relation to the potential rewards or profits. Read more about Risk to Reward Ratio.


ROI: See Return on Investment.


Rolling Down: The process of closing an existing position and opening a comparable position at the same time, but with a lower strike price.


Rolling Forward: The process of closing an existing position and opening a comparable position at the same time, but extending the time left until expiry.


Rolling: A trading technique used to close an existing position and open a similar one at the same time, with slightly different terms. Read more about Rolling.


Rolling Up: The process of closing an existing position and opening a comparable position at the same time, but with a higher strike price.


Sell To Close Order: An order that's placed when you want to close an existing long position through selling the contracts you have previously bought. Read more about the Sell to Close Order.


Sell To Open Order: An order that's placed when you want to open a new position through writing new contracts. Read more about the Sell to Open Order.


Settlement: The process by which the terms of a contract are resolved when the option is exercised. Read more about Settlement.


Short: You are short on a financial instrument if you have short sold that financial instrument and/or you stand to gain from it falling in price.


Short Albatross Spread: An advanced strategy that can be used when the market is volatile. Learn how to use a Short Condor Spread.


Short Bear Ratio Spread: This is an advanced strategy that can be used when the outlook on an underlying security is bearish. Learn how to use a Short Bear Ratio Spread.


Short Bull Ratio Spread: This is an advanced strategy that can be used when the outlook on an underlying security is bullish. Learn how to use a Short Bull Ratio Spread.


Short Butterfly Spread: An advanced strategy that can be used when the market is volatile. Learn how to use a Short Butterfly Spread.


Short Calendar Straddle: An advanced strategy that can be used to profit from volatile market conditions. Learn how to use a Short Calendar Straddle.


Short Calendar Strangle: An advanced strategy that can be used to profit from volatile market conditions. Learn how to use a Short Calendar Strangle.


Short Call: This is a simple strategy that can be used when the outlook on an underlying security is bearish. Learn how to use a Short Call.


Short Call Calendar Spread: An advanced strategy that can be used to profit from volatile market conditions. Learn how to use a Short Call Calendar Spread.


Short Condor Spread: An advanced strategy that can be used when the market is volatile. Learn how to use a Short Condor Spread.


Short Gut: This is a simple strategy that can be used to profit from an underlying security remaining neutral. Learn how to use a Short Gut.


Short Position: The position of being short on a financial instrument. If you write contracts then you hold a short position on them.


Short Put: This is a simple strategy that can be used when the outlook on an underlying security is bullish. Learn how to use a Short Put.


Short Put Calendar Spread: An advanced strategy that can be used to profit from volatile market conditions. Learn how to use a Short Put Calendar Spread.


Short Selling: The selling of a financial instrument that isn't currently owned, with the expectation of buying it back in the future at a lower price.


Short Straddle: This is a simple strategy that can be used to profit from an underlying security remaining neutral. Learn how to use a Short Straddle.


Short Strangle: This is a simple strategy that can be used to profit from an underlying security remaining neutral. Learn how to use a Short Strangle.


Spread: A position that's created by buying and/or selling different contracts on the same underlying security to combine multiple positions into one effective position. Read more about the Types of Options Spreads.


Spread Order: A type of order that's used to create a spread by simultaneously transacting all the required trades.


Stock Option: A type of option where the underlying security is stock in a publically listed company.


Stock Repair Strategy: A strategy that's used to recover losses from held stock that has fallen in value. Read more about Stock Repair Strategy.


Stock Replacement Strategy: A strategy that involves buying deep in the money call options instead of the underlying stock. The strategy is used to reduce the capital required to enter the position. Read more about Stock Replacement Strategy.


Stop Limit Order: See Limit Stop Order.


Stop Market Order: See Market Stop Order.


Stop Order: A type of order that's used to automatically close a position when a specified price is reached.


Strap Straddle: This is a simple strategy that can be used when price of the underlying security is volatile, but the inclination occurs when the move will be to the upside. Learn how to use a Strap Straddle.


Strap Strangle: This is a simple strategy that can be used when the price of the underlying security is volatile, but the inclination occurs when the move will be to the upside. Learn how to use a Strap Strangle.


Strike Arbitrage: An advanced strategy that involves the use of arbitrage. Read more about the strike arbitrage at Arbitrage Strategies.


Strike Price: The price specified in a contract at which the holder of the contract can exercise their option. The strike price of a call is the price at which the holder can buy the underlying security and the strike price of a put is the price at which the holder can sell the underlying security.


Strip Straddle: This is a simple strategy that can be used when the price of the underlying security is volatile, but the inclination occurs when the move will be to the downside. Learn how to use a Strip Straddle.


Strip Strangle: This is a simple strategy that can be used when the price of the underlying security is volatile, but the inclination occurs when the move will be to the downside. Learn how to use a Strip Strangle.


Support Level: A price point, lower than its current price, that a financial instrument hasn't fallen below over a given period of time.


Swing Trader: A trader who looks for relatively short term price swings and aims to profit from those swings by trading accordingly.


Swing Trading: The style of trading used by swing traders, where positions are usually held for a relatively short period of time in order to profit from short term price swings. Read more about Swing Trading.


Synthetic Long Call: A synthetic position which is essentially the same as owning calls. It involves buying puts and buying the related underlying security.


Synthetic Long Put: A synthetic position which is essentially the same as owning puts. It involves buying calls and short selling the related underlying security.


Synthetic Long Stock: A synthetic position which is essentially the same as owning stocks. It involves buying at the money calls and writing at the money puts on the relevant stock.


Synthetic Position: A position that's created using a combination of stocks and options, or a combination of different positions, to emulate another stock position or option position. Read more about Synthetic Positions.


Synthetic Short Call: A synthetic position which is essentially the same as being short on call options. It involves short selling stock and then writing put options based on that stock.


Synthetic Short Put: A synthetic position which is essentially the same as being short on put options. It involves buying a stock and then writing call options based on that stock.


Synthetic Short Straddle: A synthetic strategy that essentially replicates the Short Straddle trading strategy. Read more about the synthetic short straddle at Synthetic Strategies.


Synthetic Short Stock: A synthetic position which is essentially same as being short on stock. It involves the writing of at the money call options and buying at the money put options on the relevant stock.


Synthetic Straddle: A synthetic strategy that essentially replicates the Long Straddle trading strategy. Read more about the synthetic straddle at Synthetic Strategies.


Technical Analysis: A style of analysis used to predict the future price movements of a financial instrument by studying historical data relating to the volume and price. This typically involves analyzing charts and graphs to find patterns and trends.


Theoretical Value: The value of a specific option, or position, that is calculated by a pricing model or other mathematical formulas.


Theta Value: One of the Greeks, the theta value measures the theoretical rate of time decay of that option. Also referred to as Options Theta.


Time Decay: The process by which the extrinsic value diminishes as the expiration date of the option gets closer. Read more about Time Decay.


Time Call Spread: See Calendar Call Spread.


Time Put Spread: See Calendar Put Spread.


Time Spread: See Calendar Spread.


Time Value: See Extrinsic Value.


Trading Plan: A detailed plan that a trader would prepare to lay out how they'll approach their trading. The plan would usually include defined objectives, details of methods that will be used for budget control, risk management, and which strategies will be used.


Trailing Stop Order: A type of order that includes a stop price which is based on a percentage or absolute change from the previous best price.


Trading Levels: A level that's assigned to account holders at brokers to indicate what level of risk they can be exposed to. They are used to protect traders that have insufficient capital or inadequate experience from entering trades that they shouldn’t have. Also known as approval levels. Read more about Trading Levels.


Trading Style: The method and/or approach that a trader undertakes to follow; there are several specific types of trading styles. Read more about Types of Options Trader & Estilo de negociação.


Trend: A recognizable and continued movement in a market or in the price of a specific financial instrument.


Uncovered Option: See Naked Option.


Underlying Asset: See Underlying Security.


Underlying Security: The asset, security, or financial instrument that an option is based on.


Underlying Financial Instrument: See Underlying Security.


Vega Value: One of the Greeks, the vega value measures the theoretical effect of changes in the implied volatility of the underlying security on the price of the option. Also referred to as Options Vega.


Vertical Spread: A type of spread that's created using multiple contracts with different strike prices, but it has the same expiration dates. Read more about Vertical Spreads.


Volatile: A financial instrument or whole market, that's moving unexpectedly and/or dramatically is said to be volatile.


Volatile Market: A market that's constantly moving unexpectedly and dramatically, with a high level of price instability.


Volatile Trading Strategies: Strategies that can be used to profit from a volatile market and/or a volatile financial instrument. List Of Volatile Strategies.


Volatility: A measure of how a financial instrument is expected to fluctuate over a specified period of time. Read more about Volatility.


Volatility Crunch: A significant drop in implied volatility.


Volatility Skew: When a graph that represents the implied volatility across options with the same underlying security, but different strike prices form a curve skewed to right.


Volatility Smile: When a graph that represents the implied volatility across options has the same underlying security but different strike prices, forms a concave similar in appearance to a smile.


Volume: The amount of transactions that took place involving a specified financial instrument such as a particular option. One with a high volume means it has been heavily traded.


Weekly Option: A type of option that uses a weekly expiration cycle.


Writer: The creator of new contracts to sell.


Writing an Option: The process of effectively creating new contracts to sell.


Termos de Opções Chave.


(AKA Definitivamente, definições não chatas)


Não se preocupe se alguns desses significados não são claros ao princípio. Isso é normal. Apenas continue avançando, e tudo ficará mais aparente ao longo do tempo.


Long & mdash; Este termo pode ser bastante confuso. Neste site, geralmente não se refere ao tempo. Como em, & ldquo; Ally Invest nunca me deixa em espera por muito tempo. & Rdquo; Ou a distância, como dentro, & ldquo; eu fui para uma jogada longa. & Rdquo;


Quando você está falando sobre opções e ações, & ldquo; long & rdquo; implica uma posição de propriedade. Depois de comprar uma opção ou um estoque, você é considerado "longo" naquela segurança em sua conta.


Short & mdash; Short é outra dessas palavras com as quais você deve ter cuidado. Ele não se refere ao seu cabelo depois de um corte de zumbido, ou aquela vez no acampamento quando você cortou a cama do seu conselheiro.


Se você vendeu uma opção ou uma ação sem realmente possuí-la, então você é considerado como & ldquo; short & rdquo; essa segurança em sua conta. Essa é uma das coisas interessantes sobre as opções. Você pode vender algo que você realmente não possui. Mas quando você faz, você pode ser obrigado a fazer algo em uma data posterior. Leia mais para obter uma imagem mais clara do que isso pode ser para estratégias específicas.


Strike Price & mdash; O preço pré-acordado por ação em que ações podem ser compradas ou vendidas nos termos de um contrato de opção. Algumas pessoas referem-se ao preço de exercício como o "preço de exercício" do & ldquo ;.


In-The-Money (ITM) & mdash; Para opções de compra, isso significa que o preço das ações está acima do preço de exercício. Então, se uma chamada tiver um preço de exercício de US $ 50 e as ações estiverem negociando em US $ 55, essa opção é in-the-money.


Para opções de venda, significa que o preço das ações está abaixo do preço de exercício. Então, se uma colocação tiver um preço de exercício de US $ 50 e as ações estiverem negociando em US $ 45, essa opção é in-the-money.


Este termo também pode lembrá-lo de uma ótima música da década de 1930 que você pode tocar em todas as suas estratégias de opções de acordo com o plano.


Out-of-The-Money (OTM) & mdash; Para opções de compra, isso significa que o preço das ações está abaixo do preço de exercício. Para opções de venda, isso significa que o preço da ação está acima do preço de exercício. O preço das opções fora do dinheiro consiste inteiramente em & ldquo; valor do tempo. & Rdquo;


At-The-Money (ATM) & mdash; Uma opção é & ldquo; at-the-money & rdquo; quando o preço das ações é igual ao preço de exercício. (Dado que os dois valores raramente são exatamente iguais, quando as opções de compra o preço de ataque mais próximo do preço das ações geralmente é chamado de & ldquo; ATM strike. & Rdquo;)


Valor intrínseco e mdash; O valor que uma opção é no dinheiro. Obviamente, apenas as opções no dinheiro têm valor intrínseco.


Time Value & mdash; A parte de um preço de opção que se baseia em seu tempo de vencimento. Se você subtrair a quantidade de valor intrínseco de um preço de opção, você ficará com o valor do tempo. Se uma opção não possui um valor intrínseco (ou seja, a falta de dinheiro) é todo o valor baseado no valor do tempo.


Vamos também aproveitar esta oportunidade para dizer enquanto você está lendo este site, você está gastando seu tempo com valor.


Exercício & mdash; Isso ocorre quando o proprietário de uma opção invoca o direito embutido no contrato de opção. Nos termos do leo, significa que o proprietário da opção compra ou vende o estoque subjacente ao preço de exercício e exige que o vendedor da opção fique do outro lado do comércio.


Curiosamente, as opções são muito parecidas com a maioria das pessoas, nesse exercício é um evento bastante infreqüente. (Receba as Suas Opções).


Atribuição & mdash; Quando um proprietário de opção exerce a opção, um vendedor de opções (ou & ldquo; writer & rdquo;) é atribuído e deve cumprir sua obrigação. Isso significa que ele ou ela é obrigada a comprar ou vender o estoque subjacente ao preço de exercício.


Opções do Índice vs. Opções de Equidade & mdash; Existem algumas diferenças entre as opções com base em um índice versus aqueles baseados em ações ou ações. Em primeiro lugar, as opções de índice tipicamente não podem ser exercidas antes do vencimento, enquanto as opções de equidade geralmente podem.


Em segundo lugar, o último dia para negociar a maioria das opções de índice é a quinta-feira antes da terceira sexta-feira do mês de vencimento. (Isso nem sempre é a terceira quinta-feira do mês. Pode ser realmente a segunda quinta-feira, se o mês começou em uma sexta-feira.) Mas o último dia para opções de comércio equitativo é a terceira sexta-feira do mês de vencimento.


Em terceiro lugar, as opções do índice são liquidadas em dinheiro, mas as opções de equivalência patrimonial resultam em troca de ações.


NOTA: Existem várias exceções a essas diretrizes gerais sobre opções de índice. Se você quiser negociar um índice, você deve tomar o tempo para entender suas características. Veja o que é uma opção de índice? ou peça um corretor do Ally Invest.


Stop-Loss Order - Uma ordem para vender uma ação ou opção quando atinge um certo preço (o preço de parada). A ordem é projetada para ajudar a limitar a exposição de um investidor aos mercados em uma posição existente.


Aqui é como funciona uma ordem de perda de perdas: primeiro você seleciona um preço de parada, geralmente abaixo do preço de mercado atual para uma posição longa existente. Ao escolher um preço abaixo do mercado atual, você basicamente diz, & ldquo; Este é o ponto de desvantagem onde eu gostaria de sair da minha posição. & Rdquo;


Passado este preço, você não quer mais o queijo; Você só quer sair da armadilha. Quando a sua posição é comercializada em ou através do seu preço de parada, sua ordem de parada será ativada como uma ordem de mercado, buscando o melhor preço de mercado disponível naquele momento, a ordem é desencadeada para fechar sua posição.


Qualquer discussão de pedidos de parada não é completa sem mencionar esta ressalva: eles não oferecem muita proteção se o mercado estiver fechado ou a negociação for interrompida durante o dia. Nessas situações, os estoques são susceptíveis de diminuir; ou seja, o próximo preço comercial após a interrupção da negociação pode ser significativamente diferente dos preços antes da suspensão. Se as folgas de estoque, sua desvantagem, ldquo; protetor & rdquo; A ordem provavelmente irá desencadear, mas é a causa de qualquer um sobre o que será o próximo preço disponível.


Desvio padrão e mdash; Este site é sobre opções, não estatísticas. Mas já que estamos usando esse termo muito, deixe "aclarar seu significado um pouco".


Se assumimos que os estoques têm uma distribuição de preço simples e simples, podemos calcular o que será um movimento de desvio padrão para o estoque. Em uma base anualizada, o estoque permanecerá dentro de mais ou menos um desvio padrão aproximadamente 68% do tempo. Isso é útil quando se descobre a potencial faixa de movimento de um estoque em particular.


Por simplicidade, por isso, assumimos uma distribuição normal. A maioria dos modelos de preços assumem uma distribuição log normal. Apenas no caso de você ser um estatístico ou algo assim.


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Opção.


O que é uma "Opção"


Uma opção é uma derivada financeira que representa um contrato vendido por uma das partes (o escritor de opções) para outra parte (o titular da opção). O contrato oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (ligar) ou de vender (colocar) uma garantia ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) durante um determinado período de tempo ou em um determinado data (data de exercício).


BREAKING DOWN 'Opção'


As opções são títulos extremamente versáteis. Os comerciantes usam opções para especular, o que é uma prática relativamente arriscada. Outros usam opções de uso para reduzir o risco de segurar um ativo. Em termos de especulação, os compradores e escritores de opções têm pontos de vista conflitantes quanto à perspectiva do desempenho de um título subjacente.


Opção de chamada.


As opções de compra oferecem a opção de comprar a um preço determinado, pelo que o comprador gostaria que as ações subissem. Por outro lado, o escritor de opções precisa fornecer as ações subjacentes no caso de o preço de mercado da bolsa exceder a greve devido à obrigação contratual. Um escritor de opções que vende uma opção de compra acredita que o preço do estoque subjacente irá diminuir em relação ao preço de exercício da opção durante a vida da opção, pois é assim que ele conseguirá lucro máximo.


Esta é exatamente a perspectiva contrária do comprador da opção. O comprador acredita que o estoque subjacente aumentará; se isso acontecer, o comprador poderá adquirir o estoque por um preço mais baixo e então vendê-lo com lucro. No entanto, se o estoque subjacente não fechar acima do preço de exercício na data de validade, a opção comprador perderia o prémio pago pela opção de compra.


Opção de colocação.


As opções de colocação oferecem a opção de vender a um preço determinado, pelo que o comprador deseja que o estoque diminua. O contrário é verdadeiro para put options writers. Por exemplo, um comprador de opção de venda é descendente do estoque subjacente e acredita que seu preço de mercado cairá abaixo do preço de exercício especificado em ou antes de uma data especificada. Por outro lado, um escritor de opções que shorts uma opção de venda acredita que o preço do estoque subjacente aumentará em relação a um preço específico em ou antes da data de validade.


Se o preço da ação subjacente se fechar acima do preço de exercício especificado na data de validade, o lucro máximo do escritor da opção de venda é alcançado. Por outro lado, um detentor de opção de venda só se beneficiaria de uma queda no preço do estoque subjacente abaixo do preço de exercício. Se o preço do estoque subjacente for inferior ao preço de exercício, o escritor da opção de venda é obrigado a comprar ações do estoque subjacente ao preço de exercício.


Opções de Termos e Definições de Negociação.


Contratos. Chamadas. Coloca. Prêmio. Preço de greve. Valor intrínseco. Valor do tempo. Em, fora e para o dinheiro. Este é o idioma dos comerciantes de opções - um dialecto jargão-riscado do tradicional Wall Street-falar.


Tornar-se familiarizado primeiro requer aprender alguns termos fundamentais. Aqui estão os itens essenciais de negociação de opções para investidores iniciantes.


Definições de contrato de opções.


Existem quatro coisas importantes para conhecer um contrato de opções:


1. Tipo de opção: Existem dois tipos de opções que você pode comprar ou vender:


Chamada: um contrato de opções que lhe dá o direito de comprar ações a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. Put: Um contrato de opções que lhe dá o direito de vender ações a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo.


2. Data de expiração: a data em que o contrato de opções se torna nulo. É a data de vencimento para você fazer algo com o contrato, e pode ser dias, semanas, meses ou anos no futuro.


3. Preço de exercício, ou preço de exercício: o preço ao qual você pode comprar ou vender o estoque se você optar por exercer a opção.


4. Prêmio: o preço por ação que você paga por uma opção. O prémio consiste em:


Valor intrínseco: o valor de uma opção com base na diferença entre o preço de mercado atual de uma ação e o preço de exercício da opção. Valor de tempo: o valor de uma opção com base na quantidade de tempo antes do termo do contrato. O tempo é valioso para os investidores devido à possibilidade de que o valor intrínseco de uma opção aumentará durante o prazo do contrato. À medida que a data de validade se aproxima, o valor do tempo diminui. Isso é conhecido como decadência do tempo ou & # 8220; theta, & # 8221; Após o modelo de preços de opções usado para calcular.


Cotações de opção de estoque explicadas.


Ligue uma cotação de ações e você obtém o preço atual da ação de mercado da empresa - o valor que você pagaria se você comprou ações ou o valor que receberia se você as vendesse. As cotações para contratos de opções são muito mais complexas, porque várias versões estão disponíveis para negociação com base no tipo, data de vencimento, preço de exercício e muito mais.


Quando você invoca uma cotação de opções, você verá uma tabela de contratos de opções disponíveis, chamadas cadeias de opções:


Cada linha na tabela contém informações importantes sobre o contrato:


Greve: O preço que você pagará ou receberá se você tiver exercido a opção.


Nome do contrato: Assim como as ações possuem símbolos de ticker, os contratos de opções possuem símbolos de opções com letras e números que correspondem aos detalhes de um contrato. Em uma cadeia de opções reais, o símbolo do ticker da empresa viria antes do nome do contrato.


Último: O preço que foi pago ou recebido a última vez que a opção foi negociada.


Licitação: O preço que um comprador está disposto a pagar pela opção. Se você estiver vendendo uma opção, este é o prémio que você recebe no contrato.


Pergunte: O preço que um vendedor está disposto a aceitar para a opção. Se você quer comprar uma opção, este é o prémio que você paga.


Alteração: A mudança de preço desde o fechamento do dia de negociação anterior, também expressa em termos percentuais.


Volume: o número de contratos negociados nesse dia.


Interesse aberto: o número de contratos de opções atualmente em jogo.


Volatilidade: uma medida de quanto um balanço de ações varia entre o preço alto e baixo por dia. A volatilidade histórica, como o nome indica, é calculada usando dados de preços passados. Pode ser medido anualmente ou durante um determinado período de tempo.


A volatilidade implícita, ou "IV" na abreviatura de opções-citações, mede o quão provável é que o mercado ache que um estoque experimentará um balanço de preços. (Você também pode ouvir o & # 8220; vega, & # 8221; o modelo de preços de opções usado para medir o efeito teórico que cada mudança de ponto único no preço da ação tem na volatilidade implícita.)


A maior volatilidade implícita geralmente significa preços de opções mais elevados devido ao maior potencial para o contrato. Mas não tome esses cálculos como certezas. Assim como as estimativas de ganhos são apenas uma previsão do analista sobre o que uma empresa provavelmente ganhará, as medidas de volatilidade são apenas previsões sobre quanto o preço de uma opção pode mudar.


Termos para descrever o que vale a pena.


Quando se trata de descrever o desempenho das opções, dizer "para cima", "para baixo" ou "plano" não o corta. Em qualquer momento que um contrato de opções está em jogo, é uma das três coisas:


No dinheiro: refere-se a uma opção que tem valor intrínseco - quando a relação entre o preço das ações no mercado aberto e o preço de exercício favorece o proprietário do contrato de opções. Quando o preço das ações é maior que o preço de exercício, é uma boa notícia para o proprietário de uma opção de compra. Uma opção de venda está no dinheiro se o preço da ação for menor do que o preço de exercício.


Fora do dinheiro: quando não há nenhum benefício financeiro para exercer a opção, ele saiu do dinheiro. Praticamente falando, uma opção fora do dinheiro torna a compra ou venda de ações ao preço de exercício menos lucrativo do que comprar ou vender no mercado aberto. Uma opção de compra está fora do dinheiro se o preço da ação for menor do que o preço de exercício. Uma opção de venda está fora do dinheiro quando o preço das ações é maior do que o preço de exercício.


Ao dinheiro: quando o preço das ações é aproximadamente igual ao preço de exercício, uma opção é considerada pelo dinheiro. Basicamente, é uma lavagem.


Opções de comprador e termos do vendedor.


Estes últimos dois tipos de cobertura de comerciantes de opções. Este é outro caso em que os termos tradicionais como "comprador" e "vendedor" não capturam as nuances da negociação de opções.


Titular: refere-se ao investidor que possui um contrato de opções. Um titular de chamada paga a opção de comprar o estoque com base nos parâmetros do contrato. Um titular de colocação tem o direito de vender o estoque.


Escritor: se refere ao investidor que está vendendo o contrato de opções. O escritor recebe o prêmio do titular em troca da promessa de comprar ou vender as ações especificadas ao preço de exercício, se o titular exercer a opção.


Além de estar em lados opostos da transação, a maior diferença entre os titulares de opções e os escritores de opções é a exposição ao risco.


Lembre-se, os detentores estão comprando o direito de comprar ou vender ações, mas não estão obrigados a fazer nada. O contrato deles lhes concede a liberdade de decidir quando - ou se - exercer a opção ou vender o contrato antes de expirar. Se eles acabam com uma opção fora do dinheiro, eles podem se afastar e deixar o contrato caducar. Eles perdem apenas o valor que pagaram pela opção (o prêmio) mais o custo das comissões de comércio.


Os escritores não têm essa flexibilidade. Por exemplo, quando um titular de chamada decide exercer uma opção, o escritor é obrigado a cumprir o pedido e a vender o estoque ao preço de exercício. Se o escritor ainda não possui ações suficientes do estoque, ele terá que comprar ações no preço do mercado - mesmo que seja maior do que o preço de exercício - e vendê-las com uma perda para o titular da chamada.


Devido ao potencial ilimitado de desvantagem, recomendamos que os investidores que acabem de começar a usar opções adotem o lado de compra (segurando) antes de se aventurar em estratégias de negociação de opções mais sofisticadas.


Dayana Yochim é uma escritora da equipe no NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.


Você pode gostar.


Os melhores corretores on-line para negociação de ações.


Power Trader? Veja as melhores plataformas de negociação online.


Encontre os melhores corretores on-line.


Novo investidor? Veja os melhores corretores para iniciantes.


Melhores corretores on-line.


Melhores Consultores Online.


Comentários recentes do corretor.


Comentários recentes do conselheiro on-line.


Mais em Investir.


Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.


Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.

Comments

Popular posts from this blog

Sistema de gamestop wii em valor

O sistema Gamestop wii comercializa valor. LeapTrade | Video Games: Compra / Venda Xbox One, PS4. 12/19/2017 & # 0183; & # 32; Trading no Wii U e 41 jogos no Gamestop: VENDENDO GAMESTOP UM SISTEMA DE JOGO FALSIFICADO Como obter o melhor comércio de valor para o seu Usado. GameStop pagará 20% por seus jogos de vídeo antigos. Ofertas de comércio. Wii U System 32GB Black (Wii U), $ 125.00 * Valor PRO, Valor Comercial O hardware deve ter o sistema Wii U, GameStop Mario 3D World Wii U 32GB Deluxe. Wii System with Remote Plus para Nintendo Wii Trade-In. Qual é o comércio Gamestop em valor para um Wii? Depende da condição do sistema e do GameStop que está comprando. Portanto, O sistema Gamestop wii comercializa valor. Cinco dicas ao comprar ou negociar com os controladores da Gamestop para os sistemas em que deseja trocar (PS2, XBox 360, Wii, o valor máximo de troca da Gamestop. 4 maneiras de obter muito crédito comercial no Gamestop - wikiHow. GameStop revela o comércio de preços rev

Sekolah forex di bandung

Sekolah trading forex di bandung. Opção binária - Aplicação de Negociação Classificada # 1. em 20 países * * De acordo com o ranking atual do appstore (junho de 2018). Incluindo Alemanha, Austrália, Canadá, França, Rússia etc. promoções CADA DIA. Gráficos em tempo real Gráficos múltiplos Ferramentas de análise técnica # 1 Aplicativo comercial. Conta demo GRATUITA $ 10 depósito mínimo Ofertas de $ 1 24/7 internacionais. Oxyhemoglobin (oxse М "-he М" - mo М "-glo М" bin) Hemoglobina oxigenada. Ferrari D, Chiozzi P, Falzoni S, et ai. Encefalopatia (ou encefalite) 72 horas C. Goddard estava plenamente consciente do alcoolismo nesta família. O dispositivo era o cronômetro marinho. Em uma carta ao escritor deste livro de memórias datado de 3 de agosto de 1929, pode-se encontrar o seguinte parágrafo: Je trouve que banfung ces proceМЃdeМЃs de greffes extra-articulaires ilexico-trochanteМЃriennes sont insuffisants et jeМЃtudie maintenant, comme je vous lai dit, sin proceМЃde

Ichimoku trading strategies deutsch

Ichimoku. A moeda única caiu novamente na semana passada e excedeu o nível de projeção indicado em 1.0620-25 (61.8% de projeção de 1.2570-1.1098 medindo de 1.1534.Hi Tradd, ainda aprendendo a codificar mt5, mas tentará, não pode garantir nada Apesar. Ichimoku - Download de Software Grátis - Shareware Connection. Rockypoint responde a: Negociação com barras de alcance ichimoku cloud & amp; incrível oscilador. Ichimoku: Utilizando o Tenkan-Sen & amp; Kijun-Sen Enviado por adil em Wed, 19/03/2018 - 16:18 Tagged as: Opções de Opções Binárias, Opções Binárias. O Ichimoku Kinko Hyo. Hi todos, estou criando este Jornal para entender o Indicador de Tendência Ichimoku. Antes de começar quero deixar vocês saberem que não sou um especialista em Ichimoku, mas I. Hh Harriman Trading Ichimoku Gráficos Uma introdução às Nuvens Ichimoku Kinko Nicole Elliott Ichimoku Gráficos Uma Introdução às Nuvens Ichimoku Kinko Por Nicole Elliott. Trading sistema "Ichimoku" - sinais para comprar.