Opções básicas: tipos de opções.
Nós já falamos sobre as diferenças entre chamadas e colocações, mas existem algumas outras formas de categorizar os contratos de opções. As opções americanas podem ser exercidas a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade. O exemplo sobre Cory's Tequila Co. é um exemplo do uso de uma opção americana. A maioria das opções trocadas são desse tipo. As opções europeias são diferentes das opções americanas, na medida em que só podem ser exercidas no final de suas vidas no prazo de validade. A distinção entre opções americanas e europeias não tem nada a ver com localização geográfica, apenas com exercícios iniciais. A maioria das opções em índices de ações são do tipo europeu. Como o direito de exercer com antecedência tem algum valor, uma opção americana normalmente possui um prémio superior a uma opção européia de outra forma idêntica.
Opções americanas e européias.
As opções também podem ser categorizadas por sua duração até o vencimento. As opções de curto prazo são aquelas que expiram geralmente em um ano ou menos. As opções de longo prazo com expirações superiores a um ano são classificadas como títulos de antecipação de capital de longo prazo, ou LEAPs. Ao fornecer oportunidades para controlar e gerenciar riscos ou mesmo especular, o LEAPS é praticamente idêntico às opções normais. LEAPS, no entanto, oferece essas oportunidades por muito mais tempo. Embora não estejam disponíveis em todos os estoques, os LEAPS estão disponíveis nos problemas mais amplamente mantidos.
As opções também podem ser distinguidas quando a data de validade cai. Tradicionalmente, as opções listadas expiraram na terceira sexta-feira do mês. No entanto, devido ao aumento da demanda, conjuntos de opções agora expiram semanalmente em cada sexta-feira, no final do mês ou mesmo em uma base diária.
Opções de intercâmbio.
As opções negociadas em trocas são chamadas de opções listadas. Nos Estados Unidos, existem várias trocas, tanto físicas como eletrônicas, nas quais as opções são negociadas. As opções também podem ser negociadas diretamente entre as contrapartes com o uso de uma troca; Estas são conhecidas como opções de venda livre (OTC). Muitas vezes, as instituições financeiras usarão opções OTC para adaptar eventos específicos de resultados que não estão disponíveis entre as opções listadas. A fim de fornecer liquidez aos mercados de opções, existem fabricantes de mercado que são obrigados a "fazer" um mercado de dois lados em uma opção se solicitado a citar. Os fabricantes de mercado, usando modelos de preços teóricos, podem aproveitar a arbitragem e os erros de avaliação teóricos entre o valor percebido das opções e seu preço de mercado.
As simples chamadas e colocações que discutimos às vezes são referidas como simples opções de baunilha. Mesmo que o assunto das opções possa ser difícil de entender no início, essas opções simples de baunilha são tão fáceis quanto possível. Devido à versatilidade das opções, existem muitos outros tipos e variações de opções. As opções não padrão são chamadas de opções exóticas, que são variações nos perfis de recompensa das opções simples de baunilha ou são produtos totalmente diferentes com "opção-ality" incorporada neles. Por exemplo, as chamadas opções binárias têm uma estrutura de recompensa simples que é determinada se o evento de recompensa acontecer e não se preocupe com o grau. Outros tipos de opções exóticas incluem break-in, break-in, opções de barreira, opções de lookback, opções asiáticas e opções de Bermudan.
Futuros e opções básicas de negociação
Um contrato de futuros é uma obrigação de comprar ou vender uma mercadoria em ou antes de uma determinada data no futuro, a um preço acordado hoje. Embora o termo "commodity" geralmente seja usado quando se refere a contratos como milho ou prata, também é definido para incluir instrumentos financeiros e índices de ações. Um dos benefícios para o setor de futuros é que os contratos são negociados em uma troca organizada e regulamentada para fornecer as instalações aos compradores e vendedores.
Os futuros negociados em câmbio oferecem vários benefícios econômicos importantes, mas uma das mais importantes é a capacidade de transferir ou gerenciar o risco de preço de commodities e instrumentos financeiros. Um exemplo simples seria um padeiro que se preocupa com um aumento de preços no trigo, poderia proteger seu risco comprando um contrato de futuros no trigo.
Nem todos os contratos de futuros fornecem entrega física, alguns exigem uma eventual liquidação em dinheiro. Na maioria dos casos, a obrigação de comprar ou vender é compensada pela liquidação do cargo. Por exemplo, se você comprar um contrato de e-mini de 1 S & amp; P500, você simplesmente venderia um contrato de e-mini de 1 S & amp; P500 para compensar a posição. O lucro ou perda do comércio é a diferença entre o preço de compra e venda, menos os custos de transação. Ganhos e perdas em contratos de futuros são calculados diariamente e refletidos na declaração de corretagem cada noite. Esse processo é conhecido como liquidação diária de caixa.
O comércio de futuros dos EUA é regulamentado pela Commodity Futures Trading Commission (CFTC) e pela National Futures Association (NFA). A CFTC é uma agência federal independente, com sede em Washington, DC que adota e aplica os regulamentos sob o Commodity Exchange Act e monitora as organizações de auto-regulação da indústria. A NFA, cujo escritório principal está em Chicago, é uma organização de auto-regulação em toda a indústria cujos programas incluem registro de profissionais da indústria, auditoria de certos registrantes e arbitragem.
Se você é novo no comércio de futuros, não deixe de assistir nosso vídeo de FAQ abaixo. Obtenha respostas para perguntas comuns, como o papel da comissão nos custos gerais de negociação e saiba como a alavancagem pode afetar os requisitos de margem.
Para obter um guia educacional gratuito para "Futuros de Negociação e Opções de Futuros", fornecido pela National Futures Association (NFA), clique aqui.
Copyright © 2017 - NinjaTrader ™. Todos os direitos reservados. NinjaTrader ™ é uma marca comercial registrada da NinjaTrader ™, LLC.
Futuros, moeda estrangeira e negociação de opções contém um risco substancial e não é para cada investidor. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é dinheiro que pode ser perdido sem prejudicar a segurança financeira ou o estilo de vida. Somente o capital de risco deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Veja a Divulgação de risco total.
Noções básicas de Futuros e Opções.
Nós entendemos Derivativos e sua paisagem de mercado. Conhecemos os principais atores. Agora, vamos nos apresentar aos instrumentos que dão aos Derivativos sua flexibilidade e torná-los lucrativos para os comerciantes.
Por Sahaj Agrawal, AVP - Derivativos, Valores da Kotak.
Nós entendemos Derivativos e sua paisagem de mercado. Conhecemos os principais atores. Agora, vamos nos apresentar aos instrumentos que dão aos Derivativos sua flexibilidade e torná-los lucrativos para os comerciantes.
Como já sabemos, em um mercado de Derivados, podemos negociar contratos de Futuros ou Opções. Neste capítulo, nos concentramos em entender o que o Futures quer dizer e a melhor maneira de derivar da negociação neles.
Um contrato de futuros é um contrato legalmente vinculativo para comprar ou vender qualquer título subjacente em uma data futura a um preço pré determinado. O Contrato é padronizado em termos de quantidade, qualidade, prazo de entrega e local para liquidação em uma data futura (no caso de futuros de capital / índice, isso significaria o tamanho do lote). Ambas as partes que celebram tal acordo são obrigadas a concluir o contrato no final do período do contrato com a entrega de caixa / estoque.
Cada Contrato de Futuros é negociado em uma Bolsa de Futuros que atua como intermediário para minimizar o risco de inadimplência de qualquer das partes. O Exchange também é um mercado centralizado para compradores e vendedores para participar de Contratos Futuros com facilidade e com acesso a todas as informações de mercado, movimentos de preços e tendências. Ofertas e ofertas geralmente são correspondidas eletronicamente com a prioridade do preço do tempo e os participantes permanecem anônimos entre si. As bolsas de derivativos do patrimônio indiano estabelecem contratos em caixa.
Para aproveitar os benefícios e participar de tal contrato, os comerciantes devem colocar um depósito inicial de caixa em suas contas chamadas como margem. Quando o contrato é fechado, a margem inicial é creditada com ganhos ou perdas acumulados durante o período do contrato. Além disso, se houver mudanças no preço Futuros a partir do preço previamente acordado, a diferença também é liquidada diariamente e a transferência de tais diferenças é monitorada pela Bolsa, que usa a margem de dinheiro de qualquer das partes para assegurar lucro ou perda diária apropriada. Se a margem mínima de manutenção ou a menor quantidade necessária for insuficiente, é feita uma chamada de margem e a parte envolvida deve reabastecer imediatamente o déficit. Este processo de garantir lucro ou perda diária é conhecido como marca para o mercado. No entanto, se alguma vez é feita uma chamada de margem, os fundos devem ser entregues imediatamente, pois não o fizer, poderá resultar na liquidação de sua posição pela Bolsa ou pelo Corretor para recuperar as perdas que possam ter ocorrido.
Quando a data de entrega for devida, o valor finalmente trocado seria, portanto, o diferencial diferencial no valor e não o preço do contrato como cada ganho e perda até a data de vencimento ter sido contabilizado e apropriado em conformidade.
Por exemplo, por um lado, temos A, que detém patrimônio da XYZ Company, atualmente negociando no Rs 100. A espera que o preço desça para Rs 90. Esse diferencial de dez rupias pode resultar em redução de valor de investimento.
Por outro lado, temos B, que vem acompanhando o desempenho da XYZ Company e, dada a sua intuição e experiência, sente que o preço das ações poderia aumentar para Rs 130 nos próximos três meses. Ele deseja comprar o estoque a um preço mais baixo agora para vender mais tarde, quando o preço aumentar no futuro, fazendo assim um rápido lucro na pechincha. No entanto, ele só pode pagar uma quantia nominal agora e providenciar os fundos necessários para comprar o estoque em três meses.
Agora, A e B enviam suas ordens à Bolsa para celebrar um contrato de futuros com prazo de vencimento de três meses (este é o limite máximo de tempo disponível no segmento de Câmbio para Futuros). Uma vez que as encomendas são combinadas e negociadas, ambos os comerciantes detêm os seus desejados posições no Futuro conforme decidido, então agora A teria uma posição curta contra suas participações. Assim, se o preço das ações caísse abaixo de Rs 100, A não perderia o valor de suas participações, pois ele permanece coberto contra a redução do preço.
No exemplo acima, A seria o vendedor do contrato enquanto B seria o comprador. A posição de mercado de A, portanto, seria curta (venda), enquanto B seria longo (comprar). Isso reflete as expectativas que cada parte possui do Contrato de Futuros em que eles participaram - B espera que o preço dos ativos vá aumentar, enquanto A espera que ele diminua.
Os futuros são utilizados tanto para hedge como para especular possíveis movimentos de preços de estoque. Os participantes em um mercado de Futuros podem lucrar com esses contratos porque podem beneficiar de benefícios sem ter que deter o estoque até o termo. No exemplo acima, B está mantendo sua posição de compra com a expectativa de um possível aumento no preço até o contrato expirar e também pode proteger sua posição ao celebrar um outro contrato de futuros com a C como vendedor, com as mesmas especificações do contrato - ou seja, quantidade, qualidade, preço, período de tempo e localização. B seria, assim, capaz de desviar ou compensar qualquer perda que ele possa incorrer em seu acordo com A.
Para resumir, os Futuros são contratos alavancados padronizados com retornos lineares em referência ao ativo subjacente e são negociados em uma plataforma Exchange segura e monitorada, reduzindo assim o risco de crédito.
Com este artigo descrevendo o básico, esperamos que você esteja pronto para o futuro!
tags # AVP - Derivativos #Brokerage Recos - F & amp; O #derivatives # F & O #Kotak Securities #Sahaj Agrawal.
mais popular.
Tempo para investir em escolhas de valor? 20 ações negociando abaixo de 5 anos de idade aumentaram até 4000%
O lucro do QFC do Banco Central HDC cresce 20%; Crescimento de empréstimos forte, mas tem hipo de qualidade de ativos.
Sim Bank - forte responsabilidade para suportar o crescimento.
Vídeo do dia.
Deve observar.
ficar atualizado.
Notícias de tendências.
Copyright © e-Eighteen Ltd. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de artigos de notícias, fotos, vídeos ou qualquer outro conteúdo, no todo ou em parte, em qualquer forma ou meio, sem permissão expresso expressa de controle de dinheiro.
Direitos autorais e cópia; e-Eighteen Ltd Todos os direitos resdervados. É proibida a reprodução de artigos de notícias, fotos, vídeos ou qualquer outro conteúdo, no todo ou em parte, em qualquer forma ou meio, sem permissão expresso expressa de controle de dinheiro.
Confuso? use nosso recurso Compare Brokers.
Obrigado por se registrar.
O representante do corretor em geral irá chegar em breve.
O básico das opções de futuros.
As opções de futuros podem ser uma maneira de baixo risco para se aproximar dos mercados de futuros. Muitos novos comerciantes começam por negociar opções de futuros em vez de contratos de futuros diretos. Há menos risco e volatilidade quando comprar opções em comparação com os contratos de futuros. Muitos comerciantes profissionais apenas trocam opções. Antes de poder negociar opções de futuros, é importante entender o básico.
Quais são as opções Futures?
Uma opção é o direito, e não a obrigação, comprar ou vender um contrato de futuros a um preço de exercício designado por um determinado horário.
As opções de compra permitem que alguém tome uma posição longa ou curta e especule sobre se o preço de um contrato de futuros aumentará ou diminuirá. Existem dois tipos principais de opções - chamadas e colocações.
Chamadas - A compra de uma opção de compra é uma posição longa, uma aposta de que o preço de futuros subjacentes se moverá mais alto. Por exemplo, se alguém espera que os futuros do milho se movam mais alto, eles podem comprar uma opção de compra de milho. Põe - A compra de uma opção de venda é uma posição curta, uma aposta de que o preço de futuros subjacente se moverá mais baixo. Por exemplo, se alguém espera que os futuros de soja se movam mais baixos, eles podem comprar uma opção de venda de soja. Prêmio - O preço que o comprador paga e o vendedor recebe por uma opção é o prémio. As opções são um seguro de preço. Quanto menor a probabilidade de uma opção se mover para o preço de exercício, menor será o preço de uma base absoluta e quanto maior for a probabilidade de uma opção se mover para o preço de exercício, mais dispendiosos serão esses instrumentos derivativos.
Meses de Contrato (Hora) - Todas as opções têm uma data de validade, elas só são válidas por um determinado horário. As opções estão desperdiçando ativos; eles não duram para sempre. Por exemplo, uma chamada de milho de dezembro expira no final de novembro. Como ativos com horizonte de tempo limitado, a atenção deve ser dada às posições das opções. Quanto maior a duração de uma opção, mais caro será. A parcela do termo de um premium da opção é seu valor de tempo.
Preço de greve - Este é o preço pelo qual você pode comprar ou vender o contrato de futuros subjacente. O preço de exercício é o preço do seguro. Pense nisso desta forma, a diferença entre um preço de mercado atual e o preço de exercício é similar à franquia em outras formas de seguro. Por exemplo, uma compra de milho em dezembro $ 3,50 permite que você compre um contrato de futuros de dezembro em US $ 3,50 em qualquer momento antes da expiração da opção. A maioria dos comerciantes não converte opções para posições de futuros; eles fecham a posição da opção antes do vencimento.
Exemplo de compra de uma opção:
Se alguém espera que o preço dos futuros do ouro se mova mais alto nos próximos 3-6 meses, eles provavelmente comprarão uma opção de compra.
Compra: 1 de dezembro $ 1400 chamada de ouro em US $ 15 1 e # 61; Número de contratos de opção comprados (representa 1 contrato de futuros de ouro de 100 onças dezembro e nº 61; Contrato do mês do contrato de opção $ 1400 e # 61; Preço de exercício Contrato de futuros subjacente Gold & # 61; Chamada & # 61; tipo de opção $ 15 e # 61 premium ($ 1,500 é o preço para comprar esta opção ou, 100 onças de ouro x $ 15 e # 61; $ 1,500)
Mais informações sobre as opções.
As opções são um seguro de preço, e eles estão desperdiçando ativos, seus valores se deterioram ao longo do tempo. Os prémios de opção têm dois valores: valor intrínseco e valor de tempo. O valor intrínseco é a parcela no dinheiro da opção.
O valor de tempo é a parte da opção premium que não está no dinheiro. Existem três classificações para todas as opções: In-the-money, uma opção que tem valor intrínseco Out-of-the-money, uma opção sem valor intrínseco At-the-money e opção sem valor intrínseco, onde o preço de o ativo subjacente é exatamente igual ao preço de exercício da opção. O principal determinante dos prémios de opção é "volatilidade implícita". A volatilidade implícita é a percepção do mercado da variação futura do ativo subjacente. A volatilidade histórica é a variância histórica atual do bem subjacente no passado. Em qualquer troca de opções, o comprador paga o prémio e o vendedor recebe o prémio.
Comprar uma opção é o equivalente a comprar seguro que o preço de um ativo irá apreciar. Comprar uma opção de venda é o equivalente a comprar um seguro que o preço de um ativo se depreciará.
Os compradores de opções são compradores de seguros.
Quando você compra uma opção, o risco é limitado ao prêmio que você paga. Vender uma opção é o equivalente a atuar como a companhia de seguros. Quando você vende uma opção, tudo que você pode ganhar é o prémio que você recebe inicialmente. O potencial de perdas é ilimitado. O melhor hedge para uma opção é outra opção no mesmo ativo que as opções agem de forma semelhante ao longo do tempo.
Opções de preços.
O preço das opções refere-se ao valor por ação no qual uma opção é negociada. As opções são contratos de derivativos que dão ao titular (o "comprador") o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender o instrumento subjacente a um preço acordado em ou antes de uma data futura especificada. Embora o titular da opção não seja obrigado a exercer a opção, o escritor de opções (o "vendedor") tem a obrigação de comprar ou vender o instrumento subjacente se a opção for exercida.
Dependendo da estratégia, a negociação de opções pode proporcionar uma variedade de benefícios, incluindo a segurança do risco limitado e a vantagem da alavancagem. Outro benefício é que as opções podem proteger ou aprimorar seu portfólio em mercados em expansão, em queda e neutros. Independentemente do motivo pelo qual você comercializa opções - ou a estratégia que você usa - é importante entender como as opções têm preço. Neste tutorial, analisaremos vários fatores que influenciam o preço das opções, bem como vários modelos populares de preços de opções que são usados para determinar o valor teórico das opções.
Comments
Post a Comment